terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Vou voltar com as oficinas de texto


Já faz um "tempão" que tenho deixado meu dom de lado. Por alguns motivos guardei as palavras só para mim, mas como ser feliz sozinha? E desde a estréia da peça Fantoches venho sido provocada pela vida e pela minha amiga Lisiane Berti para voltar a escrever e cutucar mais pessoas a escreverem.



De lá para cá passei por algumas experiências de oficinas e ao ver a felicidade nos rostos das pessoas que participaram decidi dedicar as quinta-feiras para ler e escrever.

Estou com as inscrições abertas para as turmas de Gramado e de Canela. Vamos construir textos diversos, aprimorar palavras e pensamentos, descobriremos uma maneira mais interessante de ler. Venha fazer parte desta turma! Espia ali embaixo as informações e vamos conversar sobre esta possibilidade: ler e escrever de uma maneira mais interessante!!





GRAMADO
Nome da oficina: Escrever faz bem
Dia: quinta-feira início no dia 03 de março Encerramento no dia 20 de outubro
Horário: das 15h30min às 17h
Material: Papel e caneta
Local: Centro Municipal de Cultura, em Gramado
Número de participantes: mínimo de 5 pessoas, máximo de 10 pessoas.
Mais informações 54 99255761.

CANELA
Nome da oficina: Escrever faz bem
Dia: quinta-feira início dia 03 de março encerramento no dia 20 de outubro
Horário: das 19h45 às 21 horas
Material: Papel e caneta
Local: Café Aroma Literário
Número de participantes: mínimo de 5 pessoas, máximo de 10 pessoas.
Informações: 54 99255761.

fotos de Rafael França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem à saúde intelectual.