quarta-feira, 6 de julho de 2016

Um olhar sobre o feminino

Hoje se fala tanto em empoderamento feminino. Eu acredito no poder das mulheres desde sempre. Na quinta-feira, 07 de julho, acontecerá a oficina de Literatura de Autoria Feminina, com a escritora Lélia Almeida, ali no Aroma Literário – Livros e Café, em Canela.


Começamos nosso encontro às 20h e seguimos neste universo até perto das 22h. Quem quiser participar pode deixar pré inscrição no Aroma Literário – Livros e Café. O valor do investimento é de 30 reais.
Esta oficina mostrará as características da literatura escrita pelas mulheres. Durante o curso serão realizadas leituras de textos de autoras mulheres de diversas épocas.
Lélia Almeida é autora de “Antonia”, “Senhora Sant’Ana”, “As Mulheres de Bangok”, “50 ml de Cabochard”, “A sombra e a chama :(uma interpretação da personagem feminina n’O tempo e o vento de Érico Veríssimo”, “Querido Arthur”, “As gregas do Mangue”, “Mujer de Palabras”, “As meninas más na literatura de autoria feminina”, “Posts da Lélia” e “O amante alemão” e “Este mundo que esquecemos todos os dias”. Recebeu o Prêmio Açorianos de 2013, de melhor narrativa longa da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Porto Alegre.
Estou lendo O Amante Alemão e fascinada com um universo de sonhos reais, eróticos tão semelhantes aos nossos, moradores desta vidinha cotidiana.
Maiores informações com Patrícia Viale 54 9925.5761.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem à saúde intelectual.